sábado, 31 de março de 2012

Post number one!

Então é isso! Acabei sucumbindo às novas tecnologias e não preciso mais mandar e-mail, carta, sinal de fumaça, pombo correio e o escambau para meus amigos. Agora eu tenho um blog! Yeah! Virei blogueiro... Nesse novo canal de comunicação (chique!) vou escrever sobre o que eu quiser. Afinal de contas eu que mando nessa joça.
E, como vocês já devem ter notado pelo nome do blog, o mote principal da bagaça é mostrar minha insurgência em relação à extinção do único canal de TV que tinha programação 100% voltada para o automobilismo: o SPEED CHANNEL.
Agora o SPEED CHANNEL virou um tal de FOX SPORTS. Tem de tudo, até futebola (argh, eca, urgh...). Pelo que vi, vai rolar NASCAR nos mesmos moldes do SPEED. Mas não sei como ficaremos, fãs das corridas, em relação ao DTM, WRC, NASCAR CORONA SERIES, NHRA, LE MANS SERIES, etc. Só sei que nesses dois dias que o FOX SPORTS entrou no ar, quando liguei a TV estava passando o quê??? Libertadores (eca de novo).
Então é isso. Bem vindos ao blog QUERO MEU SPEED (de volta. Não coloquei o "de volta" porque iria ficar muito comprido) e CHOREMOS JUNTOS!

3 comentários:

  1. Estevão, benvindo ao mundo dos blogueiros !!!!
    sucesso na sua nova empreitada !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lisi! Não sei porque mas algo me dizia que você seria uma das primeiras pessoas a comentar meu blog.
    Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Lixo... estou p da cara com essa palhaçada!

    ResponderExcluir